Prefeitura de Brusque – SC promove um novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Brusque - SC promove um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Estratégica anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 08/2022, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais da área da saúde.

Confira as oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Especialista Nefrologia (1); Médico Especialista Psiquiatria (1); Médico Clínico Geral (2); e Agente de Combate a Endemias (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, relativo ao respectivo cargo pleiteado.

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 18 de maio de 2022, até as 17h do último dia, por meio do site da Prefeitura Municipal. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivosaude@smsbrusque.sc.gov.br.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.606,83 a R$ 17.637,11.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos