counter hit xanga

Chamada Pública é anunciada em Luiz Alves – SC

A Prefeitura de Luiz Alves, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou uma nova Chamada Pública com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva com profissionais em níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo o Edital 02/2022, há oportunidade para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Médico ESF; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Auxiliar de Saúde Bucal; Zelador; Operário Braçal.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração, no período de 11 de maio de 2022 até o dia 17 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Erich Gielow, nº 35, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.222,87 a R$ 11.262,93.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por análise de títulos. As formas de pontuação para cada cargo podem ser conferidas diretamente no Edital.

O prazo de validade desta Chamada Pública será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...