Faurgs anuncia Processo Seletivo com salários de até 10,9 mil

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia  Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais.

Segundo o edital 06/2022 há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Engenheiro Profissional Júnior – Formação área 1 (1); Engenheiro Profissional Júnior – Formação área 2 (1); e Engenheiro Profissional Júnior – Formação área 3 (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência e habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.908,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 16 de maio de 2022, das 9h às 11h30, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova e entrevista, na data prevista de 24 de maio de 2022, no Laboratório de Metalurgia Física na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 43.820, Bairro Agronomia, Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, em horário a ser divulgado posteriormente.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja mais