sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura Municipal de Chapecó – SC anuncia Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura Municipal de Chapecó - SC anuncia Chamada Pública

A Prefeitura Municipal de Chapecó (SC), em Santa Catarina, por meio da Fundação Cultural de Chapecó, torna público a abertura de Chamada Pública 01/2022 a fim de preencher 15 vagas de artesãos para participar das oficinas de souvenirs culturais.

Confira as oportunidades

As vagas disponíveis são as seguintes: Artesanato em Costura / Patchwork (3); artesanato em Crochê/Tricô (2); artesanato em Bordado (2); artesanato em Pintura (2); Objetos Cheios (2); Marcenaria/Entalhe (2); Serigrafia/Sublimação (1); Encadernação (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua o Cadastro Municipal junto ao Programa do Artesanato Chapecoense “Feito em Chapecó”, tenha disponibilidade para frequentar presencialmente o curso nos dias e horário estabelecidos, seguir toda a legislação vigente no Município de Chapecó, entre outras exigências.

Em caso de aprovação o candidato terá direito de participar de cinco oficinas ministradas de oito horas cada uma, totalizando 40 horas semanais de aulas.

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente de 23 de setembro de 2022 a 6 de outubro de 2022 das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Fundação Cultural de Chapecó, localizado na avenida Getúlio Vargas 957 S, Centro, e levar documentos como fotocópia do RG, fotocópia do CPF, comprovante de residência ou declaração de residência, ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, disponível neste edital, e Termo de Cessão de Uso de dados, imagem e voz.

Os candidatos serão avaliados através de suas obras artesanais, presencialmente no dia da seleção, 19 de julho de 2022, em local a ser definido. Caso ocorra desistência, as vagas serão preenchidas pelos candidatos listados em espera.

A classificação final deve ser publicada no período de 11 a 12 de julho de no site da Fundação Cultural de Chapecó.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos