Chamada Pública para professor é realizada em Ipumirim – SC

InícioSanta CatarinaChamada Pública para professor é realizada em Ipumirim - SC

A Prefeitura de Ipumirim, em Santa Catarina, realiza Chamada Pública 40/2022 para o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor de arte.

É necessário que o candidato possua ensino superior completo ou cursando Letras. Ao ser contratado o profissional deverá exercer funções em jornadas de dez horas semanais.

Os candidatos interessados deverão comparecer pessoalmente ou por representante devidamente autorizado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro, às 8h30 do dia 19 de maio de 2022, munidos dos documentos necessários.

A classificação desta chamada ocorrerá mediante a análise curricular e experiência profissional. Havendo dois ou mais professores licenciados interessados na vaga com a mesma formação o primeiro critério de desempate será curso de especialização (Pós-Graduação), segundo critério maior tempo de serviço no magistério, terceiro critério maior quantidade de horas de cursos de aperfeiçoamento. Permanecendo o empate a vaga com o mais velho.

O prazo de validade será até dezembro de 2022, conforme calendário escolar.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos