Prefeitura de Braço do Norte – SC realiza novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Braço do Norte - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Braço do Norte, em Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo 01/2022, a fim de selecionar candidatos para formar cadastro reserva de alguns cargos específicos.

Confira as oportunidades

As oportunidades presentes no edital são: Agente Comunitário de Saúde – Travessão; Agente Comunitário de Saúde- Rio Bonito; Agente Comunitário de Saúde-Floresta; Agente Comunitário de Saúde- São Francisco de Assis; Agente Comunitário de Saúde- Lado da União; Agente Comunitário de Saúde- São Basílio; Agente Comunitário de Saúde- Nossa Senhora de Fátima; Agente Comunitário de Saúde- Pinheiral; Agente Comunitário de Saúde- São José; Agente Comunitário de Saúde- Sertão Rio Bonito; Agente Comunitário de Saúde- Centro; Agente Motorista; Agente Pedreiro/Carpinteiro.

É necessário que o candidato possua ensino fundamental e médio completo, habilitação profissional e que resida no local da área, dependendo de cada vaga concorrida.

Ao ser contratado o profissional terá uma carga horária que varia de 40 horas a 44 horas semanais, e o salário será referente ao valor variante de R$ 1.720,50 a R$ 2.180,36.

O candidato interessado deve realizar a inscrição no período de 16 a 30 de maio de 2022 das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Avenida Felipe Schmidt, nº 1525, Centro, na cidade de Braço do Norte – SC, por meio da entrega da seguinte documentação: ficha de inscrição disponibilizada no edital, Cópia da carteira de identidade oficial ou Carteira Funcional, Cópia do CPF, Currículo atualizado, Cópia de comprovante de residência, Cópia de todos os documentos para comprovação de títulos e tempo de serviço – experiência profissional, Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou contrato firmado com o empregador constando obrigatoriamente o período de início e término do trabalho realizado devidamente assinado pelo responsável da empresa, impresso em papel timbrado, bem como o cargo/função exercidos e local de trabalho.

O processo de avaliação será através da análise de títulos e tempo de serviço comprobatórios de experiência no cargo escolhido, que deverá ser entregue pelo candidato no momento da inscrição. O resultado final será publicado pelo site da Prefeitura Municipal de Braço do Norte. 

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos