Prefeitura de Maracajá – SC promove Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Maracajá - SC promove Chamada Pública

A Prefeitura de Maracajá, em Santa Catarina, por meio do Departamento de Educação e Cultura anuncia a realização de uma nova Chamada Pública 10/2022, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Língua Portuguesa, por tempo determinado.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação mínima para exercício área de língua portuguesa.

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 19 de maio de 2022, no Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha, situado na avenida Getúlio Vargas, Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.266,45, com acréscimo de 10% correspondente a regência de classe.

Como forma de classificação, os candidatos seroa avaliados mediante aplicação de análise de documentos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos