sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura de Ermo – SC realiza uma nova Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Ermo - SC realiza uma nova Chamada Pública

A Prefeitura de Ermo em Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública 155/2022, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Professor e Auxiliar de Ensino da Educação.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio/ magistério ou superior completo, conforme a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.375,30 a R$ 3.559,48.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 27 de maio de 2022, no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação comprobatória, correspondente ao tempo de serviço, títulos e demais critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá vigência até o dia 20 de dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogação por mais 60 dias.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos