UFSM – RS realiza Processo Seletivo com duas vagas

InícioEmpregosUFSM - RS realiza Processo Seletivo com duas vagas

A Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, no Rio Grande do Sul, realiza uma Seleção Pública, que tem por objetivo a contratação de dois profissionais, a fim de atuarem no cargo de Professor Substituto da Carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na cidade de Santa Maria.

Segundo o edital 092/2022 as oportunidades são para as seguintes áreas: Ciências Humanas (1) e Pedagogia (1). Para concorrer a uma das vagas é preciso ter graduação em nível de licenciatura na área escolhida. Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a uma remuneração valor de R$ 3.130,85.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, através do site da Universidade no período de 25 de maio de 2022 a 31 de maio de 2022. A taxa de inscrição no no valor de R$ 78,00.

Como forma de classificação os candidatos serão avaliados mediante a prova didática e prova de títulos.

O prazo de validade da seleção pública será de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período por solicitação do Departamento Didático responsável pela seleção.

Mais notícias