quinta-feira, março 28, 2024

Novo Processo Seletivo é promovido pela Samae de Governador Celso Ramos – SC

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 001/2022, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e superior.

Confira as oportunidades

As oportunidades são para os cargos de Engenheiro Químico (1) e Auxiliar de Operações (2). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, além de registro no respectivo conselho de classe (para o cargo de nível superior).

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.433,79 a R$ 5.238,30.

As inscrições foram abertas no dia 1º de junho de 2022 e seguem até o dia 30 de junho de 2022, podendo ser realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede do Samae, localizada na Av. Bela Vista Km 14, Calheiros.

Os candidatos serão classificados por meio de prova escrita, prevista para ser realizada no dia 12 de julho de 2022, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais e específicos. Além disso, os candidatos ao cargo de auxiliar de operações deverão passar também por prova prática.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja mais