sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Nova Trento – SC promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 14/2022, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Motorista de Transporte Escolar (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado e fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.455,01 a R$ 2.039,50.

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 15 de junho de 2022, Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato referente ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais será firmado durante dois meses. No entanto, os candidatos admitidos ao cargo de Motorista de Transporte Escolar serão contratados até 16 de dezembro de 2022.

Veja mais