Unicamp – SP realiza dois novos Processos Seletivos para docentes

InícioEducaçãoUnicamp - SP realiza dois novos Processos Seletivos para docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, anuncia o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados ao Colégio Técnico de Limeira, em busca da admissão de Professores de Magistério Superior.

Para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior. Os profissionais admitidos deverão lecionar as áreas – disciplinas abaixo especificadas:

  • Edital de Abertura: Geografia (1);
  • Edital de Abertura: Inglês e Inglês Técnico (1).

Estes docentes deverão exercer as funções em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os profissionais interessados em participar das seleções deverão realizar as candidaturas entre os dias 15 a 22 de junho de 2022, apenas de maneira online pelo endereço eletrônico Unicamp.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às oportunidades também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ser maior de 18 anos de idade, além de ser brasileiro ou naturalizado.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova escrita, análise de títulos, prova de arguição e prova didática. Em caso de empate serão levados em consideração a maior média nas avaliações individualmente ou então será realizada votação.

Estes certames serão válidos pelo período de um ano, contados a partir da data da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. A contração dos docentes também não deverá ultrapassar o prazo de doze meses.

Mais notícias