sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Arroio Trinta – SC disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Arroio Trinta, em Santa Catarina, por meio da empresa Biscaro Consultoria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 02/2022 que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Fisioterapeuta, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo na área de fisioterapia, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Os interessados podem se inscrever no período de 20 de junho de 2022 a 19 de julho deste mesmo ano, a recepção da Prefeitura Municipal, situada na rua XV de Novembro, nº 26, Centro. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.873,85.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 23 de julho de 2022, às 8h, na Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, situada na Rua do Comércio, nº 259. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Veja mais