Câmara de Rancho Queimado – SC realiza novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaCâmara de Rancho Queimado - SC realiza novo Processo Seletivo

A Câmara de Rancho Queimado, em Santa Catarina, por meio da empresa Acesse Concursos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo 01/2022, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente Administrativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de conhecimentos básicos em informática.

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 22 de junho de 2022 até o dia 6 de julho deste mesmo ano, por meio do site da empresa Acesse Concursos.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.142,57.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de julho de 2022, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos