UFMG anuncia Concurso Público para docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais anunciou um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Adjunto para atuar no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da Escola de Veterinária.

Segundo o edital 1110/2022, a oportunidade é na área de Patologia Veterinária (1), para candidatos com doutorado na área de concentração e com capacidade de iniciar orientação de alunos de graduação e de pós-graduação.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio de via postal, no período de 23 de junho de 2022 até o dia 21 de agosto de 2022, com envio para a Secretaria Geral da Escola de Veterinária da UFMG Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha – Belo Horizonte – MG – CEP:31270-901. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$215,99.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova de títulos; prova prática; e prova didática. Os temas e critérios de pontuação podem ser conferidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Veja mais