Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Formosa do Sul – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é promovido pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

A Prefeitura de Formosa do Sul, em Santa Catarina, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital 004/2022, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio, residir na microárea da comunidade desde a publicação do edital, haver concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, nos termos do art. 6º, da Lei Nacional nº 11.350/06, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.855,83 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de junho de 2022 a 8 de julho de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, com endereço na avenida Getúlio Vargas, nº 580, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h ou pelo email: rh@formosa.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano de 2022, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos