UFMG promove Concurso Público para docentes

InícioEducaçãoUFMG promove Concurso Público para docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promove Concurso Público, que tem como objetivo preencher vagas de Professor Adjunto A, para atuar no Departamento de Fotografia e Cinema da Escola Belas Artes.

Segundo o edital 1223, há oportunidade para a área de Animação Digital 2D e 3D (1), para candidatos com Doutorado em Comunicação ou Artes ou Artes Visuais ou Cinema e Audiovisual ou Design.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 6 de julho de 2022 até as 23h59 do dia 19 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília, no site da EBA. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$215,99.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: apresentação de seminário, na modalidade a distância; prova didática, na modalidade a distância; e julgamento de títulos.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, contado a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Mais notícias