Aris – SC promove seleção para estagiário de ensino superior

InícioSanta CatarinaAris - SC promove seleção para estagiário de ensino superior

A Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris) de Florianópolis em Santa Catarina, anuncia a realização de uma nova seleção, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de ensino superior.

A oportunidade é para estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitarista, e para concorrer é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado a partir do quarto período do curso. O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 20 de julho de 2022, das 8h30 às 17h30, presencialmente, na sede da Aris, situada à Rua General Liberato Bitencourt, nº 1885-A, 12º andar, Executivo Imperatriz, Bairro Canto, ou pelo endereço eletrônico estagio@aris.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação do desempenho acadêmico no curso e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A validade da seleção será de 12 meses, contados a partir da data da publicação da relação dos selecionados, podendo ser prorrogado por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos