IFPI anuncia Processo Seletivo no Campus Picos

InícioEducaçãoIFPI anuncia Processo Seletivo no Campus Picos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus Picos, com o objetivo de realizar a contratação de professor substituto

De acordo com o edital 05/2022, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para professor do ensino básico, técnico e tecnológico, da disciplina de língua portuguesa. Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada.

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 14 de julho de 2022, até às 18h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: selecao.professor.capic@ifpi.edu.br.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: análise de títulos e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 26 de julho de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Mais notícias