FMC da Unicamp – SP realiza novo Concurso Público

InícioEducaçãoFMC da Unicamp - SP realiza novo Concurso Público

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM Unicamp), realiza um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Doutor, que deverá atuar no Departamento de Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas.

Ha oportunidade é na área de Neurologia, para candidatos que, no mínimo, sejam portadores do título de doutor.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em regime de turno parcial ou, preferencialmente, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 13 de julho de 2022 até as 23h59 do dia 9 de agosto de 2022, no site da Unicamp

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em cinco etapas, sendo elas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais notícias