Unifei – MG promove um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) em Minas Gerais anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para compor força de trabalho da Universidade.

Segundo o edital 98/2022, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar ou Assistente em Administração (1); Engenheiro – Área: Elétrica (1).

A oportunidade é para profissionais com ensino médio ou nível superior em Engenharia Elétrica, com registro no conselho competente e estar em dia com as obrigações do conselho.

Os interessados podem se inscrever no período de 18 de julho de 2022 até o dia 18 de agosto de 2022, mediante o envio da documentação solicitada no email [email protected]. O assunto do email deverá ser: Inscrição no Edital Nº 98/2022 – RT – Movimentação para compor força de trabalho. Vale ressaltar que os currículos encaminhados devem ser cadastrados por meio de endereço eletrônico, e posteriormente salvo em formato PDF para ser enviado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise do currículo e dos demais documentos encaminhados pelo candidato; e entrevista em modo virtual.

Veja mais