SES – SC anuncia três novos Processos Seletivos

InícioSanta CatarinaSES - SC anuncia três novos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) em Santa Catarina, anuncia que estão abertas as inscrições três novos Processos Seletivos. A instituição tem como objetivo o preenchimento de 74 vagas. Os profissionais poderão atuar nas cidades de Florianópolis, Mafra ou Ibirama.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas

  • Edital Nº 041/2022: Eletricista (1); Encanador (1); Enfermeiro (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Especialista em Cardiologia (1); Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (3); Médico Especialista em Pediatria (1); Médico Especialista em Pediatria (2);
  • Edital Nº 042/2022: Enfermeiro (10); Fonoaudiólogo (1); Médico Especialista em Anestesiologia (3); Médico Especialista em Cirurgia Vascular (1); Médico Especialista em Nefrologia ou Pediatria (1); Médico Especialista em Nefrologia ou Pediatria (1); Médico Especialista em Otorrinolaringologia com formação complementar em Otologia (1); Médico Especialista em Pediatria (10); Técnico em Enfermagem (10);
  • Edital Nº 043/2022: Farmacêutico (2); Médico especialista em Anestesiologia (3); Médico especialista em cardiologia (1); Médico Clinico Geral (2); Médico Clinico Geral (5); Médico Especialista em Coloproctologia (1); Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (4); Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico Especialista em Infectologia (1); Médico Especialista em Intensiva (1); Médico Especialista em Nefrologia (1); Médico Especialista em Nefrologia (1) Médico (1); Médico Especialista em Cardiologia (1).

A carga horária do profissional contratado varia de 20 a 30 horas semanais, de acordo com a função postulada. O valor da remuneração tem uma variação de R$ 3.486,19 a R$ 9.083,93.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental para exercício da função; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade exigida para o cargo, entre níveis médio, técnico e superior; documento de registro no respectivo conselho de fiscalização do exercício profissional, da Região de Santa Catarina, quando exigido para o cargo; registro de qualificação de especialista (RQE) para os cargos de médico, quando exigidos para o cargo;

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da SES. O prazo disponível para se inscrever será de 18 de julho de 2022 até 22 de julho de 2022. Não será cobrado taxa de inscrição.

Os Processos Seletivos ocorrerão por meio de etapa única, que acontece por meio de analise curricular e experiência comprovada.

A validade dos Processos Seletivos será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos