Unicamp realiza novo Concurso Público para admissão de professor

InícioEducaçãoUnicamp realiza novo Concurso Público para admissão de professor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio do Instituto de Geociências, através da Secretaria Geral realiza um novo Concurso Público que tem por objetivo ao preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Doutor, a fim de atuar no Departamento de Geologia e Recursos Naturais.

Logo, o docente admitido ministrar aulas na área de geologia, nas disciplinas GE-601 Sedimentologia, GE-704 Estratigrafia, e GE-511 Geologia de Campo I.

Como requisitos é necessário que o candidato possua título de doutor, de acordo com a área pleiteada, conforme é especificado no edital.

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 20 de julho de 2022 até o dia 30 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Unicamp.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais notícias