sexta-feira, março 29, 2024

Instituto de Artes da Unicamp – SP anuncia novo Concurso Público

O Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é para atuar na área de Fundamentos Teóricos das Artes, junto ao Departamento de Artes Plásticas.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.357,49.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 9h do dia 22 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 18 de agosto do mesmo ano, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Veja mais