Unicamp anuncia dois Concursos Públicos para o Departamento de Linguística

InícioEmpregosUnicamp anuncia dois Concursos Públicos para o Departamento de Linguística

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia dois novos Concursos Públicos para o cargo de Professor Doutor do Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas.

A oportunidade se dá para a área de Linguística Textual, nas disciplinas Laboratório de Produção Textual II e Linguística Textual (1); enquanto no outro, se dá para a área de Teorias Linguísticas e Ensino de Língua Portuguesa, nas disciplinas Estágio Supervisionado e Introdução aos Estudos da Linguagem I (1).

É necessário que o candidato possua graduação, bem como experiência mínima profissional de seis meses na área deste processo, conforme a respectiva área da vaga pleiteada. E ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, com remunerações nos valores de R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever por meio do preenchimento do formulário disponível no site da Unicamp entre às 9h do dia 1º de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 26 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com os editais de abertura, os Certames terão validade durante 12 meses, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Mais notícias