UEMS abre Processo Seletivo

InícioEducaçãoUEMS abre Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, destinado à contratação de Professor Substituto, para atribuição de aulas temporárias em Campo Grande, com candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital 34/2022, há oportunidade para as áreas de: Medicina I – Coordenador e supervisor Clínica cirúrgica II – 6ª série; e Medicina II – Tutor 3ª ou 4ª série e Habilidades Médicas.

Os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.330,77 a R$9.714,62.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 3 de agosto de 2022 até o dia 16 de agosto do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Gerência da Unidade de Campo Grande, localizada na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4155 – Bairro Santo Amaro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova prática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato de Professor Substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses.

A presente seleção será válida para o ano letivo do curso de medicina de 2022, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Mais notícias