UFSJ – MG abre Concurso Público para docentes

InícioEducaçãoUFSJ - MG abre Concurso Público para docentes

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) realiza novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior, com profissionais com graduação em Geografia e Doutorado em Geografia ou áreas afins.

De acordo com o edital 13/2022, a oportunidade é para a área de Geografia Humana e Ensino de Geografia (1).

Os interessados podem se inscrever no período de 10 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 9 de setembro de 2022, no e-mail degeo@ufsj.edu.br. A inscrição só será validada após pagamento de taxa no valor de R$240,00.

O candidato poderá solicitar isenção da taxa de inscrição no período de 10 de agosto de 2022 a 16 de agosto de 2022, desde que atenda aos requisitos descritos no edital.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 7 de novembro de 2022; prova didática, prevista para acontecer no dia 17 de novembro de 2022; e prova de títulos.

O Concurso Público terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Mais notícias