Unesp realiza um novo Concurso Público em Botucatu – SP

InícioEmpregosUnesp realiza um novo Concurso Público em Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista ”Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) realiza um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, por prazo determinado, em caráter emergencial, para atuar na Faculdade de Ciências Agronômicas do Campus de Botucatu.

Segundo o edital 110/2022, a oportunidade é para atuar na área de Agronomia, e subárea de Fitossanidade (Entomologia Agrícola), no Departamento de Proteção Vegetal, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2022, e pelo prazo de até cinco meses.

Os interessados podem se inscrever no período das 0h do dia 4 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2022, observado o horário de Brasília, no site da Unesp.

A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.315,55.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, sobre tema a ser sorteado de uma lista de pontos; prova didática, que consistirá em de aula teórica em nível de graduação; e prova de títulos.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Mais notícias