sexta-feira, março 29, 2024

Faculdade de Odontologia da Unesp promove Processo Seletivo de estágio

A Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) promovr Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com estudantes de nível técnico e superior, para atuarem como estagiários no Campus de Araraquara.

De acordo com o edital 01/2022, há oportunidade para os cargos de: Administração; Farmácia Bioquímica; Veterinária ou Biologia; Técnico de Enfermagem; Técnico de Prótese Dentária; Técnico de saúde bucal; Técnico de Logística; Técnico de Informática.

Os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$525,05 a R$937,59.

Os interessados podem se inscrever no período de 12 de agosto de 2022 até às 12h do dia 29 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, que estará disponível no mesmo período das inscrições, ou seja, ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciá-la. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais, levando em conta o nível dos candidatos.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara, ser prorrogado.

Veja mais