counter hit xanga

Prefeitura de Iomerê – SC abre Chamada Pública na área da educação

A Prefeitura de Iomerê em Santa Catarina divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

Serão preenchidas duas vagas distribuídas entre os cargos de professor de educação física (1) e orientador de ensino (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, com licenciatura plena na respectiva área de atuação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.892,36 a R$ 4.361,76 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 9 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Prefeitura Municipal de Iomere, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade da presente Chamada Pública 17/2022 será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Leia também:

Populares do dia

UFMG promove Concurso Público para docentes

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promove Concurso Público, que tem como objetivo preencher vagas de Professor Adjunto A, para atuar no Departamento...