counter hit xanga

Concurso Público é realizado pela Unesp no Campus Marília

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) promove novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia e Ciências, com lotação no Campus de Marília.

Logo, o docente deve ministrar aulas na área de filosofia, subárea de conhecimento epistemologia e no conjunto de disciplinas de filosofia da linguagem II, tutoria II, tutoria IV.

Como requisitos podem inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de mestre na área do concurso.

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 8 a 22 de agosto de 2022, por meio do site da Unesp. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre os dias 8 e 9 de agosto de 2022.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura 346/2022, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade deste concurso será contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Leia também:

Populares do dia

UFPE abre Concurso Público

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), anuncia Concurso público que visa preencher 36 vagas em diversas áreas para professor de magistério superior. Segundo o edital...