Unesp abre Faculdade de Engenharia promove Concurso Público em Guaratinguetá – SP

InícioEmpregosUnesp abre Faculdade de Engenharia promove Concurso Público em Guaratinguetá - SP

A Faculdade de Engenharia do Campus de Guaratinguetá da Unesp promove abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher duas vagas para candidatos com ensino médio completo.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Assistente de Suporte Acadêmico II – Área de Atuação: Química (1) e Assistente Administrativo II (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$4.227,56.

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 8 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 22 de agosto do mesmo ano, no site do IBDO Projetos. A taxa de inscrição será no valor de $56,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, que abordará os seguintes temas: língua portuguesa; raciocínio lógico-matemático; informática; e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais notícias