counter hit xanga

Unesp: Faculdade de Medicina de Botucatu – SP realiza Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) realiza novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Titular, com candidatos portadores do títulos de Livre-Docente que tenha sido conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição, para atuar na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

Segundo o edital 58/2022, a oportunidade é para a disciplina de Cirurgia Torácica, no Departamento de Cirurgia e Ortopedia. O profissional deverá exercer suas funções em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Os interessados podem se inscrever  no período das 9h do dia 8 de agosto de 2022 até às 17h do dia 21 de setembro de 2022, observado o horário de Brasília – DF, no site da Unesp. A taxa de inscrição será no valor de R$237,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, com julgamento de memorial; e prova didática.

O prazo de validade deste Concurso Público será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Leia também:

Populares do dia