quinta-feira, março 28, 2024

Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp anuncia Processo Seletivo de estágio

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, a Faculdade de Medicina Veterinária Campus de Araçatuba promove a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de ensino médio e superior.

De acordo com o edital 01/2022, há oportunidade para as áreas de: Biblioteconomia (1); Administração (2); Ciências Contábeis; Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os candidatos deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 712,57 a R$ 937,59.

Os interessados podem se inscrever no período de 19 de agosto de 2022 até as 12h do dia 6 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que estará disponível no mesmo período das inscrições. As questões da prova abordarão temas de português e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Faculdade de Medicina Veterinária Campus de Araçatuba da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, ser prorrogado.

Veja mais