Processo Seletivo é realizado pela Unesp para o campus de São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), realiza um novo Concurso Público Edital 290/2022, que visa preencher uma vaga de Professor Titular, para atuar na disciplina de Territórios e Fronteiras da Literatura no Departamento de Letras Modernas do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do Campus de São José do Rio Preto.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato seja portador do título de Livre-Docente obtido na Unesp, USP, Unicamp, ou pela Unesp reconhecido e esteja credenciado em Programa de Pós-Graduação, além de outras exigências.

Os interessados em se inscrever devem realizar as inscrições durante o período de 15 de agosto de 2022 a 30 de setembro de 2022, até as 23h59, pelo site da Unesp, sendo cobrada taxa no valor de R$ 237,00. A redução da taxa de inscrição poderá ser solicitada nos dias 16 e 16 de agosto de 2022.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência à pesquisa, com vencimento correspondente a R$ 19.855,85.

O processo de seleção será por meio de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Veja mais