Unila – PR retifica Concurso Público para docentes

A Universidade Federal da Integração LatinoAmericana (Unila) anunciou a retificação de seu Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior, para candidatos com doutorado em Física ou Engenharia.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração na pontuação de títulos para produção intelectual e artística publicada ou registrada nos últimos sete anos, bem como para atividades didáticas nos últimos sete anos.

De acordo com o edital 167/2022, a oportunidade é na área do conhecimento de Física Geral.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Os interessados podem se inscrever no período de 12 de agosto de 2022 até o dia 11 de setembro do mesmo ano, no site da Unila, com taxa de R$ 215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, leitura de prova escrita, prova didática, prova prática, análise de títulos e currículos, e defesa da proposta de atuação acadêmica.

Os concursos terão validade de 24 meses, a partir da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período.

Veja mais