Unesp realiza Concurso Público com lotação no Campus Araraquara

InícioEducaçãoUnesp realiza Concurso Público com lotação no Campus Araraquara

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) realiza um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Morfologia e Clínica Infantil da Faculdade de Odontologia, com lotação no Campus de Araraquara.

Logo, o docente deve ministrar aulas na área de morfologia, subárea de conhecimento de anatomia e na disciplina de anatomia.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior de odontologia que tenham, no mínimo, título de mestre em anatomia ou nas áreas afins relacionadas à odontologia. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35.

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 12 a 26 de agosto de 2022, por meio do site da Unesp. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 118,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição entre os dias 12 e 13 de agosto de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura 092/2022, o contrato será firmado por até dez meses. No entanto, a validade deste concurso será contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Mais notícias