quinta-feira, março 28, 2024

Instituto de Biociências da Unesp anuncia novo Concurso Público

O Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB – USP) realiza um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com o edital 18/2022, a oportunidade é junto ao Departamento de Fisiologia, na área de conhecimento “A relação Leishmania-hospedeiro sob a ótica das “ômicas”‘.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e a pesquisa, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 22 de agosto de 2022 até às 18h do dia 20 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; apresentação do projeto de pesquisa com prova pública de arguição.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Veja mais