Unicamp: IFCH realiza um novo Concurso Público para docentes

InícioEducaçãoUnicamp: IFCH realiza um novo Concurso Público para docentes

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH – Unicamp) realiza um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Mobilidade Espacial e Ambiente, na disciplina de Mobilidade Espacial da População e Urbanização.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 15 de agosto de 2022 até às 23h do dia 12 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília – DF, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Ao serem admitidos, os profissionais poderão atuar em regime de turno parcial, mas preferencialmente em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.315,38 a R$13.357,49.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais notícias