quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Novo Hamburgo – RS abre concurso público com 50 vagas para professores

A Prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital 01/2022, este Concurso busca preencher 50 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor de educação básica I – educação infantil e ensino fundamental anos iniciais.

Como requisitos é necessário possuir ensino superior completo, com habilitação legal para o exercício do magistério. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 2.453,08, acrescido de vale-alimentação e plano saúde, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados devem se inscrever no período de 16 de agosto de 2022 até às 17h do dia 14 de setembro deste mesmo ano, no site da Fundatec, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção da taxa nos dias 18 e 19 de agosto de 2022.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova teórico-objetiva e redação, previstas para serem aplicadas no dia 23 de outubro de 2022. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Concurso Público, conforme a publicação do certame, terá validade de dois anos, contado da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, publicado no site da Fundatec.

Veja mais