Prefeitura de Londrina – PR anuncia Concurso Público com 369 vagas

InícioEducaçãoPrefeitura de Londrina - PR anuncia Concurso Público com 369 vagas

A Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 369 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica/Docência de Educação Básica.

Segundo o edital 142/2022, estão aptos a concorrerem candidatos com ensino superior: Licenciatura em Pedagogia; ou Normal Superior; ou curso de Magistério de nível médio (normal colegial), desde que acompanhado de graduação em Licenciatura Plena.

Os interessados podem se inscrever no período das 17h do dia 1 de outubro de 2022 até às 17h do dia 26 de outubro do mesmo ano, no site da Uel. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$4.691,09.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova objetiva, que abordará temas de língua portuguesa, matemática, tecnologia e conhecimentos específicos; prova discursiva; prova de títulos. Ambas as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de novembro de 2022.

​​O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, no Jornal Oficial do Município de Londrina e no Departamento de Imprensa Oficial do Estado do Paraná (DIOE), sendo prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Londrina.

Mais notícias