Prefeitura de Piratuba – SC anuncia Chamada Pública na área da educação

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Piratuba - SC anuncia Chamada Pública na área da educação

A Prefeitura de Piratuba, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de cuidador escolar.

De acordo com o edital 005/2022, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.328,52 ao mês.

Como requisitos os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio, possuir a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Esportes, que fica na avenida 18 de Fevereiro, nº 65, centro, munidos de documentos pessoais e comprovantes de habilitação, no período de 29 de setembro de 2022 a 3 de outubro de 2022.

A escolha da vaga está prevista para o dia 6 de outubro de 2022, às 9h30, sendo que o classificado deverá assumir a vaga a partir de 10 de outubro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos