Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC realiza Chamada Pública para fonoaudiólogo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Governador Celso Ramos - SC realiza Chamada Pública para fonoaudiólogo

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a realização de Chamada Pública 11/2022, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Fonoaudiólogo, além de formar cadastro reserva.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.492,19.

Para concorrer a oportunidade é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir graduação em fonoaudiologia, bem como registro no órgão da profissão, dentre outras condições estabelecidas.

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 4 a 20 de outubro de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Bela Vista e Calheiros, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior quantidade de horas em cursos de aperfeiçoamento na área, maior tempo de atuação na profissão e maior idade, a fim de desigualar os concorrentes.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos