quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Rodeio – SC realiza um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rodeio, em Santa Catarina, realiza um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para a contratação emergencial de profissional com formação de nível médio/técnico.

Segundo o edital 17/2022, a oportunidade disponível é destinada ao cargo de Técnico de Enfermagem – SAMU, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.848,63 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 2 de dezembro de 2022, apenas de maneira presencial na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Giacomo Furlani, sala anexa na Vila Italiana, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h.

Além dos requisitos de escolaridade, para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, composta por dez questões sobre os temas conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos específicos. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 6 de dezembro de 2022.

Caso ocorra empate, serão considerados os critérios de maior idade, maior número de dependentes ou então será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo em questão terá validade até o dia 30 de junho de 2023, enquanto que a contratação do profissional será válida por 30 dias, em ambos os casos pode ocorrer prorrogação por tempo semelhante.

Veja mais