sexta-feira, março 29, 2024

USP: FEA realiza dois novos Processos Seletivos em Ribeirão Preto – SP

A Universidade de São Paulo, através da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto realiza dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher ao todo duas vagas para o cargo de Professor Contratado II ou III, junto ao Departamento de Contabilidade.

Segundo os editais, as oportunidades são para:

  • Edital nº 064/2022: a área Contabilidade Financeira (1), nas disciplinas de: Contabilidade Intermediária; Contabilidade Avançada I; Técnicas de Pesquisa em Finanças e Negócios; Contabilidade Empresarial; Contabilidade para Juristas; Contabilidade de Custos; Matemática Financeira; e Matemática Financeira e Aplicada à Contabilidade.
  • Edital nº 065/2022: a área Contabilidade Tributária (1), nas disciplinas de: Tributação; Contabilidade dos Tributos; Gestão Tributária; Planejamento Tributário I; Planejamento Tributário II; Contabilidade Empresarial; e Contabilidade de Custos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades designadas a função em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.655,35 a R$ 2.315,33.

Os interessados podem se inscrever no período das 9h do dia 28 de novembro de 2022 até às 18h do dia 9 de dezembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília – DF, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais que constam em nosso site.

Os Processos Seletivos terão validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

Veja mais