IFC realiza Processo Seletivo para lotação no Campus Luzerna

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) realiza um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, com lotação no Campus Luzerna.

Segundo o edital 100/2022 o docente admitido deve atuar na área de conhecimento de educação física, entre as seguintes disciplinas de Ensino Médio Integrado em Mecânica e Automação Industrial e Subsequente em Mecânica e Automação Industrial: educação física I e II; saúde e trabalho; corpo e trabalho integrados; e promoção e prevenção em saúde.

É necessário que o candidato possua licenciatura em educação física ou bacharel em educação física com especialização em educação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 2 a 20 de janeiro de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected].

taxa no valor de 20,00

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, na data prevista de 2 de fevereiro de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Categorias:

Veja mais