IFC abre Processo Seletivo no campus São Francisco do Sul

InícioEducaçãoIFC abre Processo Seletivo no campus São Francisco do Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) abre Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus São Francisco do Sul.

De acordo com o edital 103/2022, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de linguística letras e artes, nas disciplinas de língua portuguesa e língua inglesa.

Como requisitos é necessário que o candidato possua licenciatura em letras: português/inglês,

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de janeiro de 2023 a 2 de fevereiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cgp.sfs@ifc.edu.br.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 2 de fevereiro de 2023.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 8 de fevereiro de 2023, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais notícias