Prefeitura de Ascurra – SC promove edital de Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaAscurraPrefeitura de Ascurra - SC promove edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Ascurra, em Santa Catarina, promove um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

Confira as oportunidades do edital 004/2022

As oportunidades são para os cargos de Agente Operacional; Atendente de Educação Infantil; Auxiliar de Educação; Professor II; Professor de Artes; Professor de Educação Física; e Professor de Língua Estrangeira – Inglês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, com habilitação especifica para o cargo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.169,58 a R$ 2.897,73 ao mês, além de outros benefícios.

A classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e prática previstas para serem realizadas no dia 29 de janeiro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais notícias