A Prefeitura de Balneário Camboriú, em Santa Catarina anuncia a prorrogação de Concurso Público da Autarquia Municipal de Trânsito, com objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.
O período de inscrição foi prorrogado, possibilitando aos interessados se candidatarem das 16h do dia 29 de dezembro de 2022 às 16h do dia 3 de fevereiro de 2023, exclusivamente pela internet, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor que varia de R$ 120,00 a R$ 150,00.
Houve ainda alteração nos requisitos exigidos para o cargo de agente de trânsito, além da inclusão da etapa de prova de resistência física para o referido cargo, dentre mudanças em itens e subitens.
Apostilas para estudo
Apostila Prefeitura de Balneário Camboriú – SC 2023 – Assistente Administrativo
Apostila Prefeitura de Balneário Camboriú – SC 2023 – Agente de Trânsito
Apostila Prefeitura de Balneário Camboriú – SC 2023 – Motorista
Cargos e Salários
Cargos com exigência de curso de ensino superior: Analista de Recursos de Trânsito R$ 3.541,08, Contador R$ 7.753,05, Engenheiro – Engenheiro de Tráfego R$ 9.352,90, Psicólogo R$ 5.351,83
Cargos com exigência de curso de ensino médio/técnico: Agente de Trânsito , R$ 2.558,75, Assistente Administrativo R$ 2.455,81, Técnico em Contabilidade R$ 3.576,37, Motorista R$ 2.069,82, Técnico Operações Viárias R$ 2.455,81
Ficam reservadas algumas vagas para os candidatos que se enquadrem nos critérios específicos do edital.
Provas
A classificação dos candidatos será realizada mediante prova escrita, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, prevista para 26 de fevereiro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, conhecimentos atuais, conhecimentos específicos do cargo.
Validade
O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo do Município de Balneário Camboriú.
Para mais informações consulte o edital completo aqui