quinta-feira, março 28, 2024

IFC: Processo Seletivo é realizado no campus Concórdia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) anuncia um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Concórdia.

De acordo com o edital 022/2023, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de filosofia, a fim de ministrar disciplinas de Filosofia para as turmas do ensino médio técnico e para os cursos superiores. Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em filosofia.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 23 de março de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: [email protected].

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 20,00, deve ser efetuado até o dia 23 de março de 2023.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática, prevista para ser realizada no dia 29 de março de 2023, além da avaliação de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

E para auxiliar nos seus estudos confira

Apostila Educação (Professor) para Concursos
Apostila O básico para Concursos – Área Educacional (Professor)

Veja mais